quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Turismo de massas.

.
´.
.
.






7 comentários:

  1. ...a patine é um mistério q AA explora muito bem, por vezes é um veneno com um estranho e indefinível sabor... primeiro como um rebuçado de mentol que pode atrair, depois fica um gosto a naftalina e pó velho ,como tb pode ter um sabor agradável e próximo e mesmo familiar. tem todavia sempre um valor estético no mínimo marcante que nos consegue deslocalizar momentaneamente no espaço e no tempo.

    ResponderEliminar
  2. Estive neste hotel há mais de 50 anos e já estava absolutamente decadente.

    Sempre gostava de saber o que poderiam ser

    "Petits joules bourgouauge"

    na ementa de 15 de Junho de 1913 (hors d'oeuvre).

    "Petits joules" não são coisa nenhuma e "bourgouauge" deve pretender ser bourgogne.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...já decadente há mais de 50 anos?!! espanta-me a sua memória e como conseguiu sobreviver para chegar à era da blogosfera. não me diga que a seguir (mais à frente) vai aparecer a vender pilulas de alho rogoff!!! velho truque ah ah ...apanhei-te!!.

      (AA, se estiver a incomodar avise!)

      Eliminar
  3. António Araújo, não sei se é do seu conhecimento, mas de qualquer forma não será demais avisá-lo de que os posts que são publicados e apagados ficam visíveis à mesma no Google Reader.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela informação. Pedia-lhe apenas que me indicasse se essa situação (publicação seguida de eliminação) já ocorreu no Malomil. Creio que não, mas agradecia que me esclarecesse o sentido desta informação sobre o Google Reader, que desconhecia. Muito obrigado.
      António Araújo

      Eliminar
  4. Interessante. Veja este projecto da NYPL - http://menus.nypl.org.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado. Tinha referido esse projecto da NYPL precisamente há dias atrás. De qualquer forma, muito agradeço esta informação e o seu comentário.
      António Araújo

      Eliminar