segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vendemos abelhas rainha (várias raças).

 
 
 





Vendemos Abelhas rainha do ano corrente, marcadas e aparadas, virgens ou fecundadas, inseminação artificial ou método natural, dependendo do gosto de cada cliente.


Todas as nossas Abelhas rainhas são seleccionadas pela mansidão/agressividade, Higienização, produção. passam por rigorosos testes de qualidade.

Trabalhamos com várias raças.

As nossas Abelhas rainha vão em gaiolas de introdução, bem alimentadas e acompanhadas com abelhas amas de forma a chegar ao cliente nas melhores condições.

Garantimos aos nossos clientes 100% satisfação.


Enviamos pelos Ctt para todo o país, chegam ao destino em 2 dias.



Ps: Todas as encomendas deverão ser efectuadas com algum tempo de antecedência para que nos seja possível ter em stock as abelhas rainhas pretendidas, o tempo de entrega pode alterar consoante a disponibilidade das mesmas.

Todas as Abelhas rainha são pagas no ato de encomenda, não fazemos devoluções de montantes pagos após efectuada a encomenda.
 
 



Senhor Carteiro,
 
É favor por obséquio tirar-me esta caixa de cartão da caixa à sua frente, 3º Dto, pois já avisei para lá que não quero mais rainhas do ano corrente e que a minha sogra falecida antes de ontem sempre me disse em vida que a filha era uma princesa mas que ela não ia lá em monarquias destas. Ao que acresço que as da outra raça que mandaram ontro dia da semana passada vinham melhorzitas e achei as desta raça assim demasiado picantes, estando aqui ao meu lado o meu genro que não me deixa mentir. Cá em casa fazemo-las sempre ao método natural mas estas que estão aí na caixa dos CTT (em cartão) já vinham de fábrica com a inseminação toda feita, e tudo em artificial e abelhas-rainha dos chineses não, muito obrigado. Avisei para lá já também que a minha satisfação não foi a 100% pois a raça destas rainhas tinham uma mansidão que nem eu nem a minha mulher apreciamos muito e o meu genro as que come mais é das abelhas amas, não é destas rainhas pelo que peço leve a caixa que nem lá consigo pôr a mão na ranhura 3º Dto. para ver se já me veio aquela carta das finanças que acho que é para pagar até ao fim do mês.   




7 comentários:

  1. Que raças tem? Qual o preço virgens?

    ResponderEliminar
  2. Que raças tem? Qual o preço virgens?

    ResponderEliminar
  3. Estou interessado em rainhas já fecundadas..tem???obrigado

    ResponderEliminar
  4. Tenho interesse. Qual seria o meu procedimento ?
    Como eu me preparo para receber estas rainha ?

    ResponderEliminar