quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O'Connor, cartoonista.

 
 
 
 
Flannery O'Connor (1925-1964)
 
 
 
Com esta carinha e por mais de uma vez já me deixou de cara à banda. Primeiro, A Good Man is Hard to Find. Agora, só agora, descobri que Flannery O’Connor era cartoonista. Não, não se limitava a ter jeito para rabiscar bonecos: era cartoonista. Soube disto graças a um livro que – espantoso! – se chama Flannery O’Connor. The Cartoons. Ainda há um exemplar à venda na Bertrand do Picoas Plaza, que aqui não somos monopolistas açambarcadores. Pelos vistos, não é grande novidade e já há muitas referências na Internet a esta faceta desconcertante – mais uma – da grande Mary Flannery O'Connor. Nasceu no mesmo ano do meu pai e morreu ainda eu não era nascido. Portanto, se fosse minha mãe eu não estaria aqui.  
 








 
 
 
 
 
 
 
 
Um ícone expressivo: J

Sem comentários:

Enviar um comentário