quinta-feira, 7 de junho de 2012

Três tristes tigres.

.
.
.




Malomil adora fraudes e manipulações. Vladimir Putin também. Há poucos meses, apareceu a alvejar um tigre. Supostamente, com um tranquilizante, amigo da Natureza. E, segundo afirmava o Kremlin, era o mesmo tigre que, em 2008, já servira para Putin brincar ao paint-ball com grandes felinos. Há quem diga aqui que tudo não passa de uma fraude, mostrando que as riscas do focinho do animal são diferentes. Dois gatarrões grandes para que um grande gatarrão mostre a sua raça.


1 comentário:

  1. Ah Malomil ,Malomil ,o mundo em que vivemos...!
    Conhece certamente Sir David Attenborough ,o famoso cientista ,autor de documentários de BBC aclamados universalmente .
    Pois numa das ultimas series ,"The Frozen Planet" ,uma das mais tocantes e emocionantes cenas mostrava o nascimento de ursinhos polares numa toca de gelo no meio do Ártico .
    Pois essa mesma filmagem veio a saber-se ter sido totalmente encenada no Zoo de Glasgow onde ,apesar de tudo ,os invernos são mais amenos do que nas latitudes polares.
    A revelação causou primeiro incredulidade e depois furor na opinião pública ,ao que Sir David respondeu dizendo que teria sido uma mera perda de tempo andar meses no meio dos gelos até conseguir filmar aquilo quando , ali à mão,se podia capturar a "essencia" do acontecimento ...
    Queria então que Putin andasse às voltas no mar ,roxo de frio ,até conseguir verdadeiramente encontrar um par de anforas...?
    Ah ,Malomil ,Malomil....
    manuel.m

    ResponderEliminar