terça-feira, 12 de março de 2019

Autónoma Academy: formação avançada.





 
A vida moderna exige cada vez mais o contacto interpessoal, o qual pode ser por meios electrónicos ou presencial. Este último pode aconselhar um local específico que, em lazer ou em actividade profissional, poderá ser um bar autónomo ou integrado numa unidade hoteleira.
Nesta perspectiva, a gestão do serviço de bar deve ser efectuada com elevado profissionalismo, de modo a que os clientes, desfrutando uma agradável experiência pessoal, considerem a sua escolha como a melhor opção para o tempo despendido. Esta situação exige que os profissionais envolvidos possuam as necessárias competências, que assegurem o melhor desempenho, quer do negócio, quer da operação.
Em conformidade, este curso dispõe dum corpo docente altamente qualificado e inclui 32 horas lectivas práticas nas instalações da COCKTAIL TEAM.
OBJECTIVOS
Proporcionar uma ampla e sólida formação aos participantes, através do conhecimento sistémico da actividade e da sua gestão geral e operacional, como unidade autónoma de negócio.
DESTINATÁRIOS
Profissionais dos sectores de bebidas de unidades hoteleiras, restauração e organização e exploração de eventos. Jovens com formação ou experiência, que pretendam progredir.
 
Bloco 1 – 52h
Gestão empresarial -12 horas
Tipologia de bebidas – 8 horas
HACCP do bar – 4 horas
Branding e comunicação visual – 8 horas
Mixologia – 12 horas
Tendências internacionais e nacionais – 6 horas
Seminário 1 _Da cultura do vinho à moda do vinho – 2 horas
 
Bloco 2 – 52h
Mixologia avançada – 7 horas
Gestão do negócio de bar – 10 horas
Montagem da zona de serviço – 4 horas
Gestão dos recursos humanos – 10 horas
Complementos de mixologia – 7 horas
Gestão do marketing-mix – 12 horas
Seminário 2 _Atitude e Comportamento – 2 Horas
 
Bloco 3 – 52h
Manual de serviço – 8 horas
Gestão financeira para não financeiros – 12 horas
Políticas de aprovisionamento e gestão de stocks – 8 horas
Descrição de funções e perfil – 4 horas
Direito do consumo – 10 horas
Projecto aplicado – 8 horas
Seminário 3 _As Diferentes culturas do cliente – 2 horas
 
 
 
 

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