quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Abjecto.

 
 


 








 











 

 




 





Os senhores directores porcalhões de jornais deviam ter vergonha na cara e acabar com esta coisa dos anúncios de «convívio». O pior de todos é o Correio da Manhã mas a praga nojenta contamina também os periódicos ditos «de referência». O CM publica notícias indignadas sobre prostituição, lenocínio e mulheres maltratadas e, logo a seguir, ao virar da página, enche páginas com anúncios que, obviamente, são colocados e pagos por redes de prostituição, exploração e tráfico de mulheres. Todos sabem, ou se não sabem deviam saber, que em 90% dos casos não é a Loira de Tortosendo ou a Rapariga Diferenciada de Cascais nem a Mulatinha Meiguinha que pagam esta publicidade enganosa, são os chulos e os traficantes que as exploram. À vista de todos, um crime, cumplicidade com lenocínio, basta comprar o jornal ou ir ao sítio da Internet… que miséria vergonhosa, vil atentado aos mais básicos direitos humanos. Senhores directores porcalhões de jornais, é favor emendar a mão e acabar com esta coisa de uma vez por todas.
 
 
 

5 comentários:

  1. Até que enfim alguém fala deste nojo!já lhe estava grata por outras

    "tantas coisas por seus olhos vistas", mas hoje,gratíssima!

    ResponderEliminar
  2. Este problema foi tratado em França (se não estou em erro a proposito de publicações tipo "Pariscope", que ja não existem hoje mas de que todos os cinéfilos, bom digamos antes todos os cinéfilos com uma certa idade, se recordam com certeza) com processos penais com base na norma equivalente ao artigo 169 do nosso codigo penal que incrimina o lenocinio. Não sou penalista, mas não vejo porque é que a mesma coisa não pode ser feita em Portugal.

    Boas

    ResponderEliminar
  3. Liberdade versus Libertinagem democrática.
    Alta Autoridade What?
    Meia centena de tachos nada mal pagos, para dispensa e descanso do ministro da Tutela.

    ResponderEliminar
  4. Realmente o 'Correio da manha' é um caso esquisito que talvez só a 'psiquiatria jornalista' pode desvendar. Da primeira às penúltima e antepenúltima páginas ou são desgraças ou são cus e mamas com anúncios da treta. Como é que um 'manhoso' destes, que é também um tratado da mal escrita em português, é o jornal mais vendido (ou oferecido) em Portugal.

    ResponderEliminar