quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Exclusivo Expresso.

 
 
 





É já no próximo Shabat, com o Expresso. Interrompendo a Sua travessia do deserto devido ao caso dos swaps e às ligações ao grupo do Espírito Santo, Deus concederá uma entrevista exclusiva ao semanário do saco de plástico. O padre Tolentino Mendonça é o primeiro português a ter acesso directo ao divino. É certo que Alexandra Solnado também fala às vezes com Ele, mas, segundo a Agência Ecclesia, não está credenciada para o efeito nem tem carteira profissional. Dos cortes das pensões à privatização dos CTT, passando pelo segundo resgate e pelo primeiro divórcio de Marisa Cruz, tudo será passado em Revista. Sem tabus nem preconceitos, Ele estará no meio de nós. Já no próximo sábado, com o Expresso.
 
 
 




3 comentários:

  1. Só uma pequena correção, Alex Solnado só fala com Jesus de quem é muito lá de casa - basta ver os videos. Creio que para falar com deus é preciso alvará.
    José Navarro de Andrade

    ResponderEliminar
  2. Não brinquem com coisas sérias.
    Por exemplo o senhor Thamsanqa Jantjie já ouviu vozes na sua cabeça e luzinhas a piscar em frente dos olhos. A voz não podia ter sido de Deus ou caso este estivesse ocupado do próprio Mandela que pelo que se vê e ouve começa a disputar o lugar?
    E como diz outro comentador e realmente diz uma verdade a Solnado fala com Jesus. Não é no entanto grande coisas, ele próprio fala às vezes grita com os nossos jogadores e infelizmente eles não o ouvem.
    E por ouvir, estão agora a bater-me à porte.
    Até já, poder ser Ele.

    ResponderEliminar