segunda-feira, 15 de julho de 2019

Ora bolas!

 
 

 
 
É impressionante que, num tempo em que tanto se fala de machismo e de direitos das mulheres, de sexismo na publicidade etcetera e tal, os marketeiros da L’Oréal tenham feito… uma coisa destas. Talvez seja para criar ruído, a velha historieta de que não há má publicidade. Em alternativa, mais credível: são mesmo B&B (broncos & boçais). Além do machismo implícito, uma tremenda falta de mau-gosto. Sem falsos moralismos, uma campanha ordinária e alarve.
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Finos,inteligentes elegantes e discretos,pois claro. Nas fotografias. Quando fazem qualquer coisinha,é este desconchavo,esta marretice,este Deus nos acuda!

    ResponderEliminar
  2. Falta de bom-gosto.
    É fraquinha.De há quarenta anos.Lembra a das fumaças expelidas sobre uma cavalheira que a tal se prestou.

    ResponderEliminar