sábado, 26 de janeiro de 2013

A Deus todo poderoso...

. . .





Abordagem Inovadora para Conter a Mesma em Angola.
 
Vive maritalmente e pai de filhos, cumpriu os serviços militar 

.
A Deus todo poderoso
 



Ao longo da história, a delinquência juvenil tem sido quase sempre sinónima de adolescência.
De facto, muitas vezes para os adultos do senso comum, qualquer acto... 



 



O Estado Angolano e a Delinquência Infanto Juvenil.
Abordagem Sociológica e Inovadora para Conter a Mesma em Angola. 
 
 
DEDICATÓRIA
 
A Deus todo poderoso que em todos os dias da minha vida vai me dando forças para me levantar...
Sinto o orgulho o facto de sermos criaturas excepcionais neste universo...
Assim como os meus amigos que acreditam em mim e não só, filhos esposa irmãos, primos, e a todos os angolanos que acreditam na razão de viver…
E em especial aos Governos Provinciais do Cunene, Moxico, Cuando-Kubango, Namibe e Huila.
 
Um Abraço…
 
Este Livro foi escrito em português claro e participativo para a comunidade lusófona, aqui a linguagem é dinâmica...


ONTEM, EM TESE ACADÉMICA.

HOJE, EM LIVRO, APRESENTADO NA FNAC, AQUI
 
 

2 comentários: