Angola está infestada destas «igrejas», generais e políticos influentes frequentam-nas e apoiam-nas (e apoiam-se nelas). O que antes era sinal de ruralidade, agora é praticado em louça de ouro.
O que eu não consigo entender(estou a ser sincero) é como é que um cristão,judeu ,muculmano etc etc acha estranho estes disparates todos e continua a achar o mais natural possivel os disparates em que se baseiam essas religiões.Se quiserem psso enumerar alguna mas para os que honestamente estejam interessados sugiro um livro:Deus não é grande.
Não dá nem para comentar.
ResponderEliminarAngola está infestada destas «igrejas», generais e políticos influentes frequentam-nas e apoiam-nas (e apoiam-se nelas). O que antes era sinal de ruralidade, agora é praticado em louça de ouro.
ResponderEliminar"Lei da Física: dois corpos não ocupam o mesmo espaço, logo se Jesus entrar, o Mal vai sair!" - fantástico.
ResponderEliminarMisticismo. África é misticismo... Muitos séculos passarão...
ResponderEliminarO que eu não consigo entender(estou a ser sincero) é como é que um cristão,judeu ,muculmano etc etc acha estranho estes disparates todos e continua a achar o mais natural possivel os disparates em que se baseiam essas religiões.Se quiserem psso enumerar alguna mas para os que honestamente estejam interessados sugiro um livro:Deus não é grande.
ResponderEliminar