sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Troco Bimby por Python.

 
 
 
 


No maravilhoso bazar OLX colocaram à venda uma maravilhosa Python Regius Piedball. Malhadinha, bicolor lustrosa. Quem quiser levar o bicho (é um macho) para casa, são 650 €. Quem não quiser desembolsar os 650 € fica servido, muito melhor servido, com o comentário do vendedor. Num estilo literário cuidado,  em registo confessional, o proprietário da Python Regius Piedball explica o motivo pelo qual se pretende desfazer do animal, admitindo a troca por um Bulldogue Inglês Fêmea bebé ou por  uma máquina Bimby TM31. Também se aceita um Samsung Galaxy S4, desde que novo, livre e com factura. “Não envio para as ilhas”, avisa, advertindo ainda que pode entregar a pitão em mão. Mas só nas zonas de Aveiro, Porto, Braga e Lisboa. A concluir: “Alguma questão é só colocar. Comentários absurdos serão ignorados”.
 
Vende-se Python Regius.
Não há muito a dizer desta fase.
apenas admirar.
Vendo
pois cancelei o projecto que tinha com ele.
É um
macho e está a comer muito bem alimento congelado.
Tenho respectivos papéis de
registo.

Apenas tenho interesse em trocar por:
Bulldogue Inglês Fêmea bebé com ajuste de preço da minha parte.
Sphynx Fêmea bebé + 100€.
Samsung Galaxy S4 novo, livre e com fatura.
Bimby TM31 com garantia e, caso se venha a verificar, ajuste de preço da minha parte.

Não
envio para as ilhas.
Envios para Portugal Continental apenas com pagamento prévio por transferencia bancária e respectivos portes.

Posso
entregar em mão nas zonas de Aveiro, Porto, Braga e Lisboa.

Alguma questão é só colocar. Comentários absurdos serão ignorados.
Tipo de animal:
Répteis
Classe:
Cobras

 
 
 
 
          Pedia ao senhor vendedor que não ignorasse já o comentário absurdo que é o seguinte, chamando-me eu Bento, e moro com a família no Algarve, na região de Olhão, mais precisamente Moncarapacho, que era onde havia aquela fábrica do sumo de laranja epaminondas que era feito mesmo na hora e vendido para fora. Tenho ali numa parte de casa, a viver-me do rendimento mínimo, uma Bimby TM31, mas como não lhe damos muito uso agora eu pretendia trocá-la por uma Python Regius Piedball, solicitando antecipadamente a especificação do modelo. É uma surpresa que gostava de fazer à minha esposa, fazemos anos de casados no próximo dia de finados que este ano já não é feriado e ela queria  ir a Espanha, que ainda lá estivemos há dois verões e este também. Moro no Algarve e não fazendo o senhor a entrega em mão nesta zona do país continental, queria pelo comentário saber se envia então a cobra para o posto dos correios (dos CTT) ou se vou buscá-la eu mesmo à estação de Olhão ou como devo fazer pois também pode enviar logo directamente para o posto médico mas a doutora só vem às terças e nos outros dias não está lá já a menina que me possa ficar com a pitão. A escola não dá porque é só drogados, mas  está lá às quartas um segurança que é um buldogue de moço mas não é fêmea nem bebé, pelo que não dá para a troca e em não ficando você com a Bimby posso mandar-lhe a Samsung Galaxy, mas a minha é S3, não é S4, em não causando muita diferença acho que dava para fazer a troca pois entre a S3 e a S4 aquilo na Samsung não mudaram muita coisa é só mesmo o que se vê por fora, do aspecto, que por dentro é igual. Insistindo tenho a factura para aí, está lá dentro junto com os papéis. Agradecia se possível que tivesse uma resposta até ao sábado ou domingo vá, porque faço anos de casados já nesta semana, minto, na semana que começa para a semana depois desta, no dia de finados que vai calhar a uma sexta, dando-me jeito ter a cobra aí nos máximos pela quarta ou quinta o mais tardar. O que também me dava jeito era se ela não fosse de tipo réptil pois disso há cá muito mas é mais em Albufeira.  
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Não arranha os sofás, não deixa a casa cheia de pelos, come duas vezes por mês.
    Parece a mascote perfeita.

    ResponderEliminar
  2. Já deve ter sido comprada por algum dos milhares de chineses que andam por aí. Um petisco.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por estes pedaços de vida animal.

    ResponderEliminar