Uma agência de publicidade chamada Studio Nuts
tem publicado nos nossos jornais versões portuguesas deste anúncio que é, convenhamos,
bastante silly e de um péssimo gosto. Para captar a atenção do cidadão,
proclamam que os funcionários da empresa ficaram todos contaminados, como se
tivesse graça – e não provocasse vítimas, vítimas mortais. Depois, no corpo do
texto, tranquiliza-se o leitor pasmado, sossegando-o com os dizeres «calma, na
verdade nenhum dos nossos colaboradores contraiu literalmente o vírus». Que
gracinha… deviam dizer: calma, na verdade nenhum dos nossos colaboradores contraiu
ainda o vírus. É que um, dois, vários ou todos os palermas Studio Nuts podem
muito contrair o vírus e, sei lá, morrer sozinhos, ligados a um ventilador, se
o houver, na completa solidão, mesmo no momento do funeral. Se os palermas
Studio Nuts acham que se pode brincar e fazer teasers com uma coisa destas, os
jornais que os publicam deviam limpar as mãos à parede (mas com luvas, faz
favor).
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