Não sei. Pareceu-me interessante refeições em 30 min ou menos sem gluten. Quer dizer, abro uma lata de atum, pico uma cebola e junto-lhe e tenho uma refeição sem glúten. Realmente, não vale a pena.
Lembrei-me, como me acontece habitualmente, do grande best-seller de Bernard Tapie publicado pela Europa-América: Ganhar : a experiência de um grande empresário francês. Um belo augúrio para autor e editora.
No quer toca ao último título coloca-se-me a dúvida de se se batalha com ou contra.... Certamente a autora saberá.
Prometo que fugirei de todos, sobretudo, do "Ser feliz é uma escolha". Que mania de insistirem na culpabilização de uns e na santificação de outros.
ResponderEliminarNão sei. Pareceu-me interessante refeições em 30 min ou menos sem gluten. Quer dizer, abro uma lata de atum, pico uma cebola e junto-lhe e tenho uma refeição sem glúten. Realmente, não vale a pena.
ResponderEliminarLembrei-me, como me acontece habitualmente, do grande best-seller de Bernard Tapie publicado pela Europa-América: Ganhar : a experiência de um grande empresário francês. Um belo augúrio para autor e editora.
ResponderEliminarNo quer toca ao último título coloca-se-me a dúvida de se se batalha com ou contra.... Certamente a autora saberá.