Malomil
terça-feira, 26 de maio de 2015
Eurohockey: Lousada dá 5 ao Grammarians e está com pé e meio no Challenge !
Tal como se antevia, só uma hecatombe irá tirar o título a este Lousada que mostrou, esta tarde, que só depende de si para subir mais um degrau na hierarquia europeia da modalidade. Com uma casa bem composta, os rubro-negros, que folgaram no sábado, mediram forças com o Grammarians HC de Gibraltar, equipa que empatou (1-1) diante o adversários dos lousadenses na sexta-feira. Só a vitória interessava e aos 9 minutos, João Santos fez o primeiro do Lousada.
Depois, "entrou em cena" a arte a criatividade de Marco Santos. O camisola 17 fez dois golos, aos 14 e 26 minutos, facilitando, e de que maneira, a tarefa dos locais. Ainda assim, antes do intervalo, Pedro Sousa Pardal elevou a contagem para contornos de goleada. Na segunda parte e face ao resultado que se verificava, o relógio jogou em favor dos lousadenses que puderam gerir a equipa paulatinamente.
Aos 40 minutos, Ricardo Oto deu a "manita" ao Lousada. Os forasteiros conseguiram o tento de honra por intermédio de Trevor Coitino. Analisando a matemática dos pontos, as contas são bem fáceis de fazer. O Lousada soma 10 pontos, fruto dos dois triunfos e com a promoção na mão, terá de vencer o Eagles de Gibraltar (que ainda não perdeu) para levantar o caneco. A partida será ás 11h45 desta segunda-feira. Á espreita estão os bielorrussos do Sdushorde Minsk que somam 7 pontos (os mesmos do Eagles) e podem ficar com a segunda vaga de acesso ao Challenge One.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Ver a versão para telemóvel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário