Seja qual for a opinião que tenhamos sobre príncipes,
touradas e gravatas, esta polémica é totalmente imbecil. Não têm nada mais importante com que se preocupar?
A questão é precisamente a de não terem mais nada com que se preocuparem. Mas o nó da gravata está impecável, o princípe é um homem com a cabeça bem assente nos ombros. "A well-knoted tie is the first step toward maturity." - Eis um aforismo a nunca esquecer.
Já a camisinha aos quadrados e a postura do príncipe esfregando as mãos e com a língua de fora is the second step toward um totó. A gravata é o mal menor. De um simpatizante da monarquia britânica que não esquece que a diferença entre um príncipe e um sapo está no ardor posto num beijo.
Suponho que ninguém se ralasse tanto se fossem uns caças F16 ou outros aviões de "turismo" semelhantes ...
ResponderEliminarAqui os animalistas talibãs levaram mais longe o seu "protesto": http://www.elmundo.es/elmundo/2013/09/27/madrid/1380315338.html
ResponderEliminarJá alguém dizia que a grande importância das gravatas vinha do facto de elas não servirem para nada.
ResponderEliminarA questão é precisamente a de não terem mais nada com que se preocuparem. Mas o nó da gravata está impecável, o princípe é um homem com a cabeça bem assente nos ombros. "A well-knoted tie is the first step toward maturity." - Eis um aforismo a nunca esquecer.
ResponderEliminarJá a camisinha aos quadrados e a postura do príncipe esfregando as mãos e com a língua de fora is the second step toward um totó. A gravata é o mal menor.
ResponderEliminarDe um simpatizante da monarquia britânica que não esquece que a diferença entre um príncipe e um sapo está no ardor posto num beijo.
"De um simpatizante da monarquia britânica que não esquece que a diferença entre um príncipe e um sapo está no ardor posto num beijo."
EliminarÉ saber de experiência feito?