domingo, 13 de junho de 2021

Em louvor das rosas do meu jardim



 


Em louvor das rosas do meu jardim            

 

A rosa que floriu numa aurora de Maio

No meu jardim amado, com zelo cultivado,

Não é a rosa mortal que Malherbe cantou

Nem é a rosa imortal que Dante celebrou;

Não é a rosa-cruz de doutrinas secretas

Nem é a rosa enferma de místicos poetas:

É a rosa real plantada em meu jardim,

Ao lado da açucena, à beira do jasmim

E doutras flores nobres, esbeltas e formosas,

À vista esplendorosas, ao cheiro olorosas.

 

A rosa que floriu numa aurora de Maio

No meu jardim amado, com zelo cultivado,

Tem viço matutino, tem viço vespertino;

É bela à luz do sol, é bela à luz da lua;

Inebria minha alma, afaga meus sentidos;

Sussurra-me aos ouvidos um cântico divino;

Eleva-me às Alturas, meu berço e meu destino.

 

António Cirurgião

Manchester, Connecticut, 17 de Maio de 2021





4 comentários:


  1. LOTTO, lottery,jackpot.
    Hello all my viewers, I am very happy for sharing this great testimonies,The best thing that has ever happened in my life is how I win the lottery euro million mega jackpot. I am a Woman who believe that one day I will win the lottery. finally my dreams came through when I email believelovespelltemple@gmail.com and tell him I need the lottery numbers. I have spend so much money on ticket just to make sure I win. But I never know that winning was so easy until the day I meant the spell caster online which so many people has talked about that he is very great in casting lottery spell, . so I decide to give it a try.I contacted this great Dr Believe and he did a spell and he gave me the winning lottery numbers. But believe me when the draws were out I was among winners. I win 30,000 million Dollar. Dr Believe truly you are the best, all thanks to you forever


    ResponderEliminar
  2. Poema lindíssimo que me fascinou o ego, ler.
    .
    Uma 2ª feira feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Qualquer pessoa aqui que já passou por uma experiência de desgosto emocional vai entender como me sinto e vai entender como fiz qualquer coisa para recuperar o amor da minha vida até que encontrei o grande profeta, tudo parecia impossível e comecei a perder a esperança de conseguir o meu amante de volta porque ele foi embora e me disse que nunca mais queria me ver em sua vida e eu tenho sido a bruxa por trás de sua falta de progresso e ele não pode progredir na vida. mas depois de se encontrar com o grande príncipe profeta, ele me devolveu o meu amante algo que eu nunca mais achei que fosse possível e me tornei motivo de chacota para todos em casa e no trabalho, até mesmo seu sócio nos negócios riu de mim e me xingou. agora estou sorrindo quando meu convite de casamento é dado a eles para também obter ajuda deste bom homem se você precisar de feitiços de loteria Contate-o através do endereço de e-mail doctoriyaya@gmail.com ou o número do WhatsApp é +2349055785722 visite o site dele você pode encontrar sua solução lá www.https: //dr-iyaya-herbal-remedy.webnode.com

    ResponderEliminar

  4. Am so happy to have my husband back in my life all thanks to Dr iyaya who helped me with the spell, we are now a happy family. Do you need your Husband back, do you need your ex-boyfriend or ex-girlfriend back or do you need a spell to make your business grow fast or need a spell to get a very huge contract? Then contact Dr iyaya on WhatsApp him at +2349055785722 Urgent Effective love spell to get lost lover back/stop divorce/save broken marriage/if you need Lottery spells/need your wife back, Contact him via email address doctoriyaya@gmail.com his the best on urgent love spell casting with 100% result guarantee.. He brought my husband back to me in just two days.. So get your love one back today. visit his website you may found your solution there www.https://dr-iyaya-herbal-remedy.webnode.com

    ResponderEliminar