terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As Aventuras de Mariasinha, de Fernanda de Castro.

. . .
.
.


Vicente, que tinha a alma branquinha apesar de ser mais negro do que um tição, chorava no seu quartinho com a cabeça escondida na palha que lhe servia de colchão. Mas para que lhe servia chorar?

3 comentários:

  1. Sem qualquer ironia, este blog é muito bom.
    O autor não só escreve muito bem, como consegue prender a atenção de quem lê.
    Devo estar xoné, porque nunca pensei que chegaria o dia em que num blog "alegadamente" intelectual e chato como este (ainda por cima católico, homofóbico e de direita), daria por mim a ler todos os posts (até ao fim e sem ser em diagonal) e a gostar do que leio.
    Quando penso no quanto me aborrecem os blogs do Vale de Almeida, do Pitta e quejandos e quanto me agrada este blog só me apetece suicidar-me.
    PERO QUE MIERDA, TIENE QUA HABER SIEMPRE ALGO PARA DAÑAR EL PLACER O VOLVERLO CULPABLE, COÑO!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, não te culpes. Estás com um sentimento de, por analogia à contrário "white man´s burden". Ou seja, as tretas que tu lês do rabeta assumido do Vale de Almeida ou do Pitta (não sei quem é), são instrisecamente bull shit, não porque ele seja rabeta (porque uma enorme proporção de rabetas deu e dá grandes génios)mas porque tem uma agenda politicamente correcta da defesa dos LGTB e que teoricamente seria uma novo amanhã que canta, mas que tal como os amanhãs que cantavam na URSS, vai dar, e aqui vai uma nova analogia (de caracter fissiológico e cientifico), um hemorroidal tremendo.
    Pelo que, e termino aqui, lê sem preconceitos, deixa os teus sentimentos suicidas de lado(que aliás resultam de uma autoculpa moralista) e aprecia com o uso da tua razão este blog (que aliás não me parece que seja católico - que mania que vocês da esquerda têm contra os católicos - também não me parece homofóbico e que seja de direita ou de esquerda).

    ResponderEliminar
  3. este blog é um dos meus prazeres diários. nele cada tiro é um melro e cada cavadela, uma minhoca. nele a fina ironia é uma prenda à inteligência do leitor. e eu sinto-me ofertada :)

    ResponderEliminar