terça-feira, 16 de agosto de 2016

Portugal sensacional.

 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Sensações. De facto! É por estas e por outras que gosto sempre de viajar com mala de porão. Nunca estive no aeroporto de Frankfurt, falha minha. Mas tenho de lá ir. É lindo e azul! A maioria dos mortais são na construção civil e sector industrial, porque os imortais dão aulas! Saudades do passado. O lenço punha-se sobre a cabeça, e pronto. Em Frankfurt deve haver muitos lenços... na cabeça!Eu uso os de assoar. Não me acostumo aos de papel. Deve ser por causa do burn out (o que raio é isso?).

    ResponderEliminar
  2. Leio-a sempre que posso. Embora a maior parte das vezes me fique pela metade (ou ainda menos). Neste caso fui um pouco mais além, mas parei antes do fim da história. Ainda assim valeu a pena. Lamento a perda do lenço. É sempre, suponho, uma experiência traumática. Uma vez perdi um boné, e ainda hoje me lembro dele...

    ResponderEliminar
  3. Desagradável! Eu, quando tb. era professora, o que dizia sempre aos meus alunos era que não viajassem tanto para o estrangeiro - há tanto Portugal desconhecido que espera por nós!... aconselhava tb. que se não cansassem nas férias que, em princípio, servem para descansar... Veja bem a Raquel, uma viagem de 6 dias por 3 países- não deve ter ficado com grande conhecimento de nenhum deles, apenas ficou exausta e, ainda por cima, perdeu um inestimável e lindo lenço azul! Eu cá, para a próxima, ia com mais tempo, para evitar repetições de um incómodo e nefasto estado zombie e, pelo sim pelo não, não levava esse lenço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se afirma que em caso de viagem não levava aquele lenço é porque o tem. Por acaso passou pelo aeroporto de Frankfurt nos últimos dias? Está desvendado o mistério do lenço desaparecido. É a Fado Sou quem o tem!

      Eliminar
  4. «raciocínio (sic) mas não actuo», excepto verter prosa para o facebook. O que põe em causa a própria afirmação: tanto pela alegada ausência de acção, como a alegada existência de raciocínio!

    ResponderEliminar
  5. Dâmaso Salcede revisitado - e no feminino...

    ResponderEliminar
  6. E continua a dar erros de palmat'oria: raciocino- do verbo raciocinar.

    ResponderEliminar
  7. Ai virgindade, virgindade. Quem ainda a tem chama-lhe sua... E, como se não bastasse, tende a sentir-se moralmente superior ao comum dos mortais, achando-se, por isso, no direito de lapidar o seu semelhante por dá cá aquela palha.
    Só por curiosidade: quantos de vocês (que por aqui andam a atirar a primeira pedra) ainda são virgens?

    Arlety Pin

    ResponderEliminar