sábado, 21 de outubro de 2017

Guia da Cura Sexual, pelo Dr. Fred Vasques Homem.

 
 
 
 
 
«Flirt»
Este jogo de amor, também chamado coquetismo, variação amorosa entre atracção e repulsão, é tão velho como o instinto sexual nos animais. Nos tempos modernos e, que as exigências do amor mais refinado são cada vez maiores (há quem diga, mais materialistas e mais ordinárias), a mulher procura alimentar gradualmente o homem com rafinesse e sex-appeal.
(…)
O flirt agora muito em voga durante o namoro, despertou nos Estados Unidos (Ver os capítulos «Necking» e «Petting»)
 
«Felatio»
Ao já mencionado cunnilingus em que o homem lambe as partes genitais da mulher, corresponde a felatio em que a mulher introduz o membro viril na boca, podendo sentir prazer especial de deixar vir o esperma para a língua e engoli-lo até. Neste caso fala-se de orgasmo alimentar designado como mais saboroso do que o orgasmo genital.
Psicologicamente evoca-se uma espécie de antropofagismo, visto que, devido a esta exagerada erótica oral, a mulher deseja engolir alguma parte do amante, por fome de amor. Ver também «Penilingus».
Na vida dos homossexuais, o cunnilingus é usado entre as mulheres e a felatio entre homens. O chupar mútuo dos membros de dois homens é designado com o algarismo 69.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário