quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Daily Cristina vai aos Livros.

 
 
 
 
 




Ler devagar é o que tenho feito desde que nasceu o meu filho. Devagarinho, em cada bocadinho. Entre sons, bonecos, desenhos animados, um “mãããããeee!”. Lá vou eu percorrendo pouco a pouco as linhas que me cativam, a tentar não perder o fio à meada quando na história estou enleada.
‘Madrugada Suja’, de Miguel Sousa Tavares, foi uma limpeza. Dois dias de férias e missão cumprida.Segue-se agora ‘A Desumanizacao’, de Valter Hugo Mãe.
“Mãããããããããããe”! Desculpem, tenho o meu filho a chamar.










Ao Pedro Adão e Silva, obrigado! 





1 comentário:

  1. "cooltura"

    http://dailycristina.com/2013/08/entre-tachos/#more-2177

    Utilizando os normais tachos de arroz das cozinhas domesticas e, partindo do número 38 ( também é o meu eheh), conseguiu transportar para a obra essa dualidade entre público e privado a que estão sujeitas as mulheres apesar das recentes transformações do domínio doméstico e profissional.

    "cóltura"?

    ResponderEliminar