segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PPP - Publicidade Pimba e Parva.

 
 
 
 






Temos falado várias vezes da candente temática PPP (Publicidade Pimba e Parva), anúncios que se destacam pelo sexismo e pela boçalidade. Aqui, a ZON consegue um excelente desempenho em matéria de alarvidade machista. Parabéns.
 
 
Post scriptum – entretanto, o clip da Zon já não está acessível… será que o retiraram? Um exemplo tão expressivo de imbecilidade sexista, que pena perder-se... Era Património Imaterial da Imbecilidade, declarado pela UNESCO.
 

3 comentários:

  1. Mas porque razão, preferir os filmes com miúdas giras á opera se torna motivo para tanto adjectivo e tanta ira?

    ResponderEliminar
  2. O comentário do EMS é que me traz aqui e não o clip que já não vi.

    É que eu gosto de filmes com miúdas giras e gosto de ópera e nunca abdiquei de um desses gostos por causa do outro nem vejo porque hei-de abdicar de algum .

    Se punha isso em confronto então era um clip idiota porque é evidente que há muito mais gente a gostar dos filmes em questão do que das óperas .
    E a maior parte destes clips são idiotas precisamente porque se destinam a atingir populações-alvo nada exigentes em termos de raciocínios simples ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois...julgar os "outros" de nada exigentes e raciocínio simples é que é politicamente correto...nabo...

      Eliminar