segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vendemos abelhas rainha (várias raças).

 
 
 





Vendemos Abelhas rainha do ano corrente, marcadas e aparadas, virgens ou fecundadas, inseminação artificial ou método natural, dependendo do gosto de cada cliente.


Todas as nossas Abelhas rainhas são seleccionadas pela mansidão/agressividade, Higienização, produção. passam por rigorosos testes de qualidade.

Trabalhamos com várias raças.

As nossas Abelhas rainha vão em gaiolas de introdução, bem alimentadas e acompanhadas com abelhas amas de forma a chegar ao cliente nas melhores condições.

Garantimos aos nossos clientes 100% satisfação.


Enviamos pelos Ctt para todo o país, chegam ao destino em 2 dias.



Ps: Todas as encomendas deverão ser efectuadas com algum tempo de antecedência para que nos seja possível ter em stock as abelhas rainhas pretendidas, o tempo de entrega pode alterar consoante a disponibilidade das mesmas.

Todas as Abelhas rainha são pagas no ato de encomenda, não fazemos devoluções de montantes pagos após efectuada a encomenda.
 
 



Senhor Carteiro,
 
É favor por obséquio tirar-me esta caixa de cartão da caixa à sua frente, 3º Dto, pois já avisei para lá que não quero mais rainhas do ano corrente e que a minha sogra falecida antes de ontem sempre me disse em vida que a filha era uma princesa mas que ela não ia lá em monarquias destas. Ao que acresço que as da outra raça que mandaram ontro dia da semana passada vinham melhorzitas e achei as desta raça assim demasiado picantes, estando aqui ao meu lado o meu genro que não me deixa mentir. Cá em casa fazemo-las sempre ao método natural mas estas que estão aí na caixa dos CTT (em cartão) já vinham de fábrica com a inseminação toda feita, e tudo em artificial e abelhas-rainha dos chineses não, muito obrigado. Avisei para lá já também que a minha satisfação não foi a 100% pois a raça destas rainhas tinham uma mansidão que nem eu nem a minha mulher apreciamos muito e o meu genro as que come mais é das abelhas amas, não é destas rainhas pelo que peço leve a caixa que nem lá consigo pôr a mão na ranhura 3º Dto. para ver se já me veio aquela carta das finanças que acho que é para pagar até ao fim do mês.   




113 comentários:

  1. Que raças tem? Qual o preço virgens?

    ResponderEliminar
  2. Que raças tem? Qual o preço virgens?

    ResponderEliminar
  3. Estou interessado em rainhas já fecundadas..tem???obrigado

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. meu nome e Ary .Gostaria conversar a respeito das rainhas, por favor me responda com seu e-mail ou telefone para contato.

      Eliminar
  5. Tenho interesse. Qual seria o meu procedimento ?
    Como eu me preparo para receber estas rainha ?

    ResponderEliminar
  6. Bom dia tenho interesse em adquirir rainha ápis ligústica fecundada mecanicamente. Pois recebí de uma empresa supostas rainhas puras mas os zangões eram negros. O que diverge mom o padrão racial "zangões graúdos e uniformemente amarelos" Gostarias de sqaber o preço das rainhas italianas com frete. Grato Orlando. Cep 44830000

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orlando, poderia me passar o contato dessa empresa que você realizou a compra dessas abelhas rainhas, segue meu e-mail, systemcmad@gmail.com

      Eliminar
  7. Qual o preço de ranhas italianas para o cep 19274000? whats 18981333636.
    obrigado

    ResponderEliminar
  8. Qual valor das rainhas de raças Europeias? contato: systemcmad@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho interesse em abelhas rainha europeias... e-mail:darletmarques@icloud.com
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  10. Como faço para comprar? Teria rainha africanizadas? Qual preço, com frete para 37443000?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho interesse em adquirir rainhas mansas. Vamos nos ajudar colegas apicultores. Quem tiver contato de outro vendedor favor enviar ou responder aqui.

      Dinesson
      (27)99782 2516

      Eliminar
  11. Boa noite! voce tem rainha europeia? Qual valor com frete para o CEP 29985-000?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho interesse em adquirir rainhas mansas. Vamos nos ajudar colegas apicultores. Quem tiver contato de outro vendedor favor enviar ou responder aqui.

      Dinesson
      (27)99782 2516

      Eliminar
  12. Quanto está custando a abelha rainha fecunda?

    ResponderEliminar
  13. Bom dia, preciso comprar uma abelha rainha morta para colocar resina (Peso papel) poderiam me enviar retorno com preço. Obrigada
    Att
    Erica (24)998244784

    ResponderEliminar
  14. Bom dia, preciso comprar uma abelha rainha morta para colocar resina (Peso papel) poderiam me enviar retorno com preço. Obrigada
    Att
    Erica (24)998244784

    ResponderEliminar
  15. Custo da abelha europeia entregue em santa cruz do sul Rs

    ResponderEliminar
  16. tenho interesse em comprar rainhas fecundadas, com uma certa uergenciaç
    1 - qual vosso endereco?
    2 - qual vosso telefone?
    3 - qual o preco? ha diferenca em se comprando maior quantidade?
    4 - qual a disponibilidade?

    ResponderEliminar
  17. Ostaria de comprar algumas abelhas rainha meu contado 15 998 37 93 56 obrigado

    ResponderEliminar
  18. Continuam, vendendo abelhas rsinra fecundada?

    ResponderEliminar
  19. Boa noite gostaria mais informações sobre compra de rainhas pode ser por email m.pulga6@gmail.com ou pelo asts 54 996023575.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho interesse em adquirir rainhas mansas. Vamos nos ajudar colegas apicultores. Quem tiver contato de outro vendedor favor enviar ou responder aqui.

      Dinesson
      (27)99782 2516

      Eliminar
  20. Interesse em rainhas italianas acasaladas.
    CEP 18740-000
    Fone 14 997547486

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho interesse em adquirir rainhas mansas. Vamos nos ajudar colegas apicultores. Quem tiver contato de outro vendedor favor enviar ou responder aqui.

      Dinesson
      (27)99782 2516

      Eliminar
  21. Boa noite eu gostaria comprar rainhas apis Europa ( preta ) se tiver mande preço e forma de pagamento ( boleto, cartão ou conta bancária)
    Meu nome é Odilo Claumann meu telefone (47)991137213
    Se nan tiver mande o contato de quem pode me ajudar
    Agradeço e fico no aguardo
    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Qual valor das rainhas já fecundadas e frete CEP 68385000?

    ResponderEliminar
  23. Gostaria de rainha italiana F0 pra fazer minhas matrizes qual o preço e o envio para o cep 63 740-000
    De preferência fecundada de zangão italiano rainhas F0 de italianas.lhe aguardo

    ResponderEliminar
  24. Pode me informar se trabalha com as calcazianas e o preço. Ou se tem outra raça tão Boa como esta na produção de própolis e Mel

    ResponderEliminar
  25. Gostaria de saber se tem lingusticas italiana. E preços. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  26. Quero abelha rainha italiana, e queria saber o valor

    ResponderEliminar
  27. QUAL O VALOR DA ITALIANA PURA FECUNDADA? TEM PRA AGORA?

    ResponderEliminar
  28. Boa noite gostaria se possível rainhas italiana e custo de cada

    ResponderEliminar
  29. Kero comprar abelhas rainha italiana pura

    ResponderEliminar
  30. Gostaria de saber pr com rainha italiana,e frete para 88075525 obrigado

    ResponderEliminar
  31. gostaria de comprar abelha rainha para minha colméia.
    contato (11) 9 5942 5402 operadora tim

    ResponderEliminar
  32. Tenho interesse em adquirir abelha rainha italiana qual o valor e o valor do frete para Caxias do sul RS

    ResponderEliminar
  33. Boa tarde,
    Ainda vendem abelhas rainha fecundadas? Sou um pequeno simpatizante de abelhas e queria 2 ou 3. Enviam pelo correio? Na afirmativa, quais as variedades com que trabalham? e o preço?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  34. Boa noite qual valor da rainha f1 e f0 para o CEP 88650000 urubici sc

    ResponderEliminar
  35. Bom dia, vocês ainda trabalham com venda de rainhas, quais raças e os valores? Meu marido é apicultor é tem interesse.

    ResponderEliminar
  36. Boa noite. Queria comprar rainhas europeias mansas e com boa higienização. sidinei11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Boa tarde. Gostaria de comprar abelha rainha fecundada como faço para ter mais informações

    ResponderEliminar
  38. Boa noite, tenho interesse em abelha italiana! Fone 71981540206 zap

    ResponderEliminar
  39. Boa noite quero comprar rainhas europeias

    ResponderEliminar
  40. boa noite, tem Rainhas a venda aguardo retorno obrigado

    ResponderEliminar
  41. Boa tarde, preciso 45 rainhas apismelifera fecundada ou virgem dependendo do preço.
    Tem disponibilidade?

    ResponderEliminar
  42. bom dia, por gentileza estão vendendo f0, quero uma pelo menos obrigado

    ResponderEliminar
  43. Bomndia
    Tem rainhas italianas fecundadas?

    ResponderEliminar
  44. Oi gostaria de saber se vc tem rainha italiana linguística e qual o valor

    ResponderEliminar
  45. Olá amigo vc tem rainha italiana f0 já fecundada? Quanto seria para enviar pro cep 38180574

    ResponderEliminar
  46. Quero comprar rainhas com quem eu falo

    ResponderEliminar
  47. Boa tarde como faço para adquirir as rainhas?

    ResponderEliminar
  48. Qual é o preço da rainha fecundada para o cep 36401250 obrigado

    ResponderEliminar
  49. Qual é o valor da rainha italiana fecundada e o preço do frete para cep 36402250 obrigado

    ResponderEliminar
  50. Qual o valor abelha rainha italiana fecundada, valor para entrega CEP 12960-000, obrigado cy48le@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. Você tem abelha rainha italiana de raça pura já fecundada? Qual o valor?
    Cep 29949040

    ResponderEliminar
  52. Me mande informações sobre as rainhas de vocês. Quero adquirir umas meu cep 76919-000

    ResponderEliminar
  53. Boa tarde,gostaria de saber sobre as rainhas.se vc vende f0 ou f1 qual valor. Carnicas,Buckfast e italiana.

    ResponderEliminar
  54. Você tem abelha rainha italiana de raça pura já fecundada? Qual o valor? Meu zap 45-99123-6870. cep 85802170. Cascavel PR

    ResponderEliminar
  55. Você tem rainhas f0 fecundadas , qual valor.

    ResponderEliminar
  56. Você tem rainhas f0 fecundadas qual valor

    ResponderEliminar
  57. Como farco pra conpra amigo ela ja fecundada

    ResponderEliminar
  58. Boa noite.
    Tenho interesse.
    Contato alexandremesquitaupp@gmail.com

    ResponderEliminar
  59. Bom dia, me tire uma duvida,ê possível começar uma criação de abelhas apenas com a rainha secundada e suas amas?

    ResponderEliminar
  60. Bom dia! Queria saber como faço para comprar abelhas rainha italiana? E o procedimento para recebê-las
    mariapauladuartt@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. preciso comprar 12 rainhas fecundadas, genética pouca agressiva, boa construção, produtividade de mel e própolis. Criação região metropolitana de BH. PREÇO E FRETE.

    ResponderEliminar
  62. preciso comprar 12 rainhas fecundadas, genética pouca agressiva, boa construção, produtividade de mel e própolis. Criação região metropolitana de BH. PREÇO E FRETE.

    Responder

    ResponderEliminar
  63. Eu gostaria de saber se suas rainhas fecundadas italianas são F0 ou F1, qual o preço e qual o custo de envio. Obrigado.

    ResponderEliminar
  64. Meu CEP é 87015-000 e tenho interesse em três rainhas italianas fecundadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como conseguir a rainhas fecundas

      Eliminar
    2. Boa noite, eu gostaria de saber se vocês dispõem de rainhas italianas e bokfast F1. Qual o prazo de entrega? Qual o custo? Meu CEP é 87015-000. Obrigado.

      Eliminar
  65. Grupo essa pessoa abandonou o blog vcs ficam digitando a toa não responde a ninguem

    ResponderEliminar
  66. Boa noite; gostaria de saber qual o preço por rainhas italianas fecundadas e o frete para 44830000. Grato

    ResponderEliminar
  67. Gostaria de adquirir abelhas rainha fecundadas. Com proceder.....

    ResponderEliminar
  68. Boa noite, gostaria de comprar rainhas italianas se teverem disponivel. Como seria a entrega( via sedex?). Meu cep é 29901-592. Seria possivel

    ResponderEliminar
  69. Boa tarde aguardo seu contato 62 985603625

    ResponderEliminar
  70. Boa tarde qual o valor da rainha fecundada e data de entrega
    Favor retorne no 19 999984311

    ResponderEliminar
  71. Boa noite tenho interesse em rainhas fecundados mecanicamente.
    Marcio (45)999521617

    ResponderEliminar
  72. Tenho interesse em Buckfast e Carnicas. 19 997102992

    ResponderEliminar
  73. Tenho interesse em Buckfast e Carnicas. 19 997102992

    ResponderEliminar
  74. Tenho interesse em Buckfast e Carnicas. 19 997102992

    ResponderEliminar
  75. Olá! A pessoa abandonou o blog? Eu estava procurando abelha rainha italiana e encontrei uma senhora que produz com o maior carinho. Comprei e estou muito feliz! Meu apiário agora é outro, está super tranquilo! Melhoramento genético faz toda a diferença mesmo! Quem estiver procurando a Apis Mellifera Ligustica, eu posso ajudar! Meu WhatsApp é 51 981528146. Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  76. Boa noite
    Vcs estão fazendo abelhas rainhas ?

    ResponderEliminar
  77. Boa noite
    Vcs ainda estão fazendo rainhas ?

    ResponderEliminar
  78. Olá boa noite .. preciso de tres rainhas fecundadas uma italiana uma carinha e uma F0 todas fecundadas.. com baixão teor de enxameançao e alto produtivo..

    ResponderEliminar
  79. Queria efetuar comprá de rainha poderiam entrar em contato comigo obrigado

    ResponderEliminar
  80. Queria efetuar comprá de rainha poderiam entrar em contato comigo obrigado

    ResponderEliminar
  81. .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    COMPREI MINHAS RAINHAS ITALIANAS FECUNDADA F1 DE FERNANDO DE NORONHA ITANA NA EMPRESA APITOP. SÃO DE EXTREMA QUALIDADE. WHATSAPP (51) 9 9687.1250

    ResponderEliminar
  82. Bom dia!
    Está tendo estoque, qual a quantidade mínima para envio e o preço. Qual preço da italiana? Sou da cidade de Cascavel PR.
    Meu nome José Airto de Sá .
    Email airto61@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  83. boa tarde qual o preço da rainha italiana para cep 44830000 Piritiba-ba

    ResponderEliminar
  84. Bom dia! Gostaria de saber o valor Evo frete.,45710-000

    ResponderEliminar
  85. Ola! Gostaria de comprar rainhas fecundadas ( carnica), poderia me enviar qual valor e quantidade minima. wat sap 027 - 99610 8535

    ResponderEliminar
  86. quero comprar rainha de uruçu amarelo de jatai negra é amarelo qual o valor? dhyani5@hhomail.com para o estado de são paulo rainha ja fecundada

    ResponderEliminar
  87. Olá!

    A pessoa abandonou o blog?

    Eu estava procurando abelha rainha italiana de Fernando de Noronha eu encontrei uma empresa que produz com o maior carinho.

    Comprei e estou muito feliz!

    Meu apiário agora é outro, está super tranquilo!

    Melhoramento genético faz toda a diferença mesmo!

    Quem estiver procurando a Apis Mellifera Ligustica, eu posso ajudar!

    O site e WhatsApp da empresa WWW.APITOP.COM.BR (51) 9 8288.5293

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  88. Quanto custa uma rainha fecundada Italiana?

    ResponderEliminar
  89. desejo 4 rainhas pra essa semana. qto custa as 4

    ResponderEliminar
  90. Gostaria

    de saber o valor de rainhas europeias fecundadas?

    ResponderEliminar
  91. Qual o preço da rainha italiana para o ceo 44830000. as rainhas são fecundadas ou virgens?

    ResponderEliminar
  92. Qual o preço da rainha fecundada africanizada?

    ResponderEliminar
  93. Gostaria de adquirir 15 abelhas rainha fecundada. Como Se procede?

    ResponderEliminar