Tudo o que ele diz sobre a Tunísia e os tunisinos é absolutamente verdade. Também lá estive e sempre que saía à rua era assediado pelos comerciantes, lá regateia-se tudo e a diferença entre um hotel de 4 estrelas e um de 5 é bastante grande, a tal ponto que têm uma categoria intermédia, o 4 estrelas "superior"! Um hotel de 4 estrelas na Tunísia está ao nível de um de 3 em Portugal ou em Espanha. E considero a entrevistadora mais bimba que o rapaz. Mais do que uma vez chamou "paraíso" à Tunísia, o que está bem longe de ser o caso! Ainda assim, o Egipto, por comparação, é miserável.
Pergunta o turista japonês, na praça de São Pedro, em Roma, "Quem é aquele senhor todo vestido de branco, na janela do Vaticano, ao lado do Hugo Felgueiras?"
A brutalidade está lá.
ResponderEliminarTudo o que ele diz sobre a Tunísia e os tunisinos é absolutamente verdade. Também lá estive e sempre que saía à rua era assediado pelos comerciantes, lá regateia-se tudo e a diferença entre um hotel de 4 estrelas e um de 5 é bastante grande, a tal ponto que têm uma categoria intermédia, o 4 estrelas "superior"! Um hotel de 4 estrelas na Tunísia está ao nível de um de 3 em Portugal ou em Espanha. E considero a entrevistadora mais bimba que o rapaz. Mais do que uma vez chamou "paraíso" à Tunísia, o que está bem longe de ser o caso! Ainda assim, o Egipto, por comparação, é miserável.
ResponderEliminarJuro que tenho de vontade de chorar. Desde a apresentadora ao eu, eu, eu em forma de gente. Que pobreza, que podridão.
ResponderEliminarPergunta o turista japonês, na praça de São Pedro, em Roma, "Quem é aquele senhor todo vestido de branco, na janela do Vaticano, ao lado do Hugo Felgueiras?"
ResponderEliminar"o único senão é as pessoas". como diria o hugo felgueiras: brutal!
ResponderEliminarLá está. è um português. Lá está
ResponderEliminarOMG . Somos assim ?? Só quero chorar de vergonha, lá está!!
ResponderEliminar