quarta-feira, 22 de março de 2017

Para a história de O Tempo e o Modo.

 
 
 

 
 
 
Meu caro Clemente Rogeiro:
Pedia a sua boa atenção para o requerimento que segue. Ele se deve sobretudo à necessidade que sinto, neste especial momento que estamos a viver, de um Director seguir atentamente tudo o que se passa na revista ou no jornal que dirige e eu não tenho tempo para o fazer. Por outro lado, a minha posição neste momento em relação à vida pública portuguesa não é exactamente aquela que tinha e que é a tradicional da revista “O Tempo e o Modo” e a minha manutenção como director criava-me problemas de consciência que não quero ter,
Gostaria que no próximo número o meu nome não figurasse já pelo que lhe pedia que, na medida do possível, isto caminhasse com brevidade.
 
Creia-me, muito amigo
António Alçada Baptista
 
Colecção particular
Obrigado, Luís!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário