terça-feira, 27 de maio de 2014

Historia d'um crime medico-cirurgico, de João Pereira da Rosa.

 
 
 
 
 
 
Assim fiz. Mas, poucos dias decorridos, a boca anastomotica fechava novamente e os meus sofrimentos recomeçavam. Conclusão a tirar: só podia viver deitado! Num dos dias em que ainda saí de casa, encontrei-me com o dr. Monjardino. Breves palavras, apenas. O meu operador aproveitou, entretanto, o ensejo para me pôr ao corrente do que se dizia. Não ignorava que o censuravam por me ter feito uma ansa anterior no estômago.
 

1 comentário:

  1. Se me é permitido, gostaria de saber mais pormenores àcerca d'este caso e/ou onde encontrar o respectivo livro (segundo se depreende pela capa, foi publicado pelo jornal O Século que já não existe)? Grata por antecipação.
    Maria

    ResponderEliminar