sábado, 23 de setembro de 2017

Dão-se cachorros.

 
 
 




 
A mãe destes cachorros encontrava-se em estado terminal, devido a um acidente de que foi vítima. Adoptei os cinco filhotes, como me pareceu evidente, ainda que, como também me parece evidente, não tenha condições para os manter todos.
Assim, indo ficar com dois, tenho três cachorros para oferecer, a custo zero. Já foram ao veterinário e encontram-se desparasitados. Segundo o veterinário, são muito novos (máximo, 3 semanas) mas não irão crescer muito.
São muito sociáveis, dóceis e saudáveis e já têm todos boletim de saúde em dia.
Não têm raça definida, descendo provavelmente de uma cadela Labrador, que teve de os abandonar pois foi atropelada.
 
Caso estejam interessados (ou conheçam alguém que esteja interessado e os trate bem), agradecia que me contactassem para o meu e-mail profissional: aaraujo@presidencia.pt
 
Muito obrigado.
 
António Araújo
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário