terça-feira, 26 de setembro de 2017

Variações Sobre Um Tema, de Anthony Gerber.




 
 
         − Quem teve a ideia de prolongar?
− Tu, meu mais que adorado, e foi uma boa ideia. Foi pena não ter resultado. Oh, Paul, foi glorioso! Deixa-me levantar para me ir lavar.
− Não me sinto na disposição de te deixar ir. Tens mesmo que ir?
− A menos que tenhas outras ideias na cabeça. Se a filha do Hutch se te oferecesse, aproveitavas, Paul?
− A que propósito vem isso? Querida, eu amo-te – replicou ele, a sorrir. – Além disso, não tenho a mínima hipótese de tal coisa. Podes imaginá-la a pedir-me que a deite no feno?
− Não brinques, Paul. Estou a falar a sério. Aceitá-la-ias se ela se te oferecesse?
− Já tenho bastante em casa. Na verdade, mais do que bastante – replicou ele, enfatuado.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário