domingo, 21 de janeiro de 2018

William Grill.

 









Há um rapaz que me traz encantado e até quiçá enfeitiçado e que se chama, o rapaz, Guilherme Grelhado. É moço inglês, de nome inglês William Grill, que me nasceu em 1990; sendo, portanto, jovem. E, como todos os jovens d’agora, é a um tempo jovem talento e jovem empreendedor. A sua arte é deveras sedutora e dele tenho dois livros, acabadinhos de chegar a mim: The Wolves of Currumpaw, de 2016, e, permita-se o destaque, Shackleton’s Journey, de 2014. Não foi ao acaso que este último arrecadou em 2015 a Kate Greenaway Medal. William Grill é dos mais talentosos autores de livros infantis do século XXI – e muito há a esperar dele. Para quem o quiser conhecer mais amiúdo, pode ir ao sítio digital do Guilherme Grelhado, cujo endereço é este: http://williamgrill.co.uk/
 Há também uma moça russa que me tem embeiçado e que falarei dela assim que me chegarem os livritos de sua autoria. Fica a promessa. Por ora, o mui promissor e piramidal William Grill. E o seu lápis mágico.

 

 
 
 
 
 
 


 



Sem comentários:

Enviar um comentário