A panela de ferro e a panela de barro A panela de ferro convidou a de barro para passearem. A de barro disse “Prefiro ficar em casa, aqui é um lugar seguro. Lá fora serei atropelada por alguma carroça, vou tropeçar e cair, algum desastrado vai me pisotear. Sou de barro, sou frágil. Voce é de ferro, nada tem a temer, vá passear sózinha !”. A panela de ferro disse então : “Não se preocupe, eu vou estar ao seu lado, juntas estaremos atentas aos perigos ! Eu vou te proteger !”. Concordou então a panela de barro e saíram alegre e descontraídas a passear pelas ruas. De repente, a panela de ferro tropeçou, bateu na de barro e a estraçalhou.
A panela de ferro e a panela de barro
ResponderEliminarA panela de ferro convidou a de barro para passearem. A de barro disse “Prefiro ficar em casa, aqui é um lugar seguro. Lá fora serei atropelada por alguma carroça, vou tropeçar e cair, algum desastrado vai me pisotear. Sou de barro, sou frágil. Voce é de ferro, nada tem a temer, vá passear sózinha !”.
A panela de ferro disse então : “Não se preocupe, eu vou estar ao seu lado, juntas estaremos atentas aos perigos ! Eu vou te proteger !”.
Concordou então a panela de barro e saíram alegre e descontraídas a passear pelas ruas.
De repente, a panela de ferro tropeçou, bateu na de barro e a estraçalhou.
São demais os perigos dessa vida.