segunda-feira, 23 de junho de 2014

A Tragédia Biológica da Mulher, de A. W. Nemilow.

 
 
 
 
 

«Os princípios revolucionários tropeçam com o facto de que existe uma desigualdade na situação biológica. Quando na Rússia tínhamos que defender os direitos mais elementares da mulher, não podia falar-se de tal desigualdade, porque os obscurantistas, que queriam manter a mulher na eterna escravidão, tinham aproveitado essa afirmação; mas agora, que se conseguiu a igualdade social e jurídica dos sexos, já não é possível um retrocesso»
 
(A. W. Nemilow [Professor da Universidade de Leninegrado], A Tragédia Biológica da Mulher, trad. portuguesa, Guimarães Editores, pág. 51)  

2 comentários:

  1. João Nery, 79 anos, psicólogo -PUC,resede em Ipatinga.MG, estudou neste livro espetacular. Todo ele é excelente. Quem não tem formaçãoa psicológica extensa ainda acredita que as mulheres são conscientes de sua situação no mundo. NÃO SÃO. Além disto, elas acreditam que o seu desejo sexual, e o orgasmo, é a maravilha da evolução. Sim, é mesmo, pois funciona como isca para se entregarem ao macho, pois o que sentem em nada interfere no fator gravidês, que e a única coisa que a mulher tem para justificar a sua criação. Assim mesmo, como todas as fêmeas da Terra. O Resto é poesia, é r eligião, é falação fora de sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, João Nery de Araújo, neste ano de 2019, estou em fase de digitação de meu 24 livro, com o título SOMOS ROBÔS. Tese em que o ser humano, como tal, é apenas um robô que age e reage em acordo com os programas genéticos, visando, exclusivamente, sua reprodução. No decorrer dos tempos, os aspectos intelectuais, culturais, se tornaram cada vez mais exigentes.
      Assim sendo, os aspectos da aparência, da sedução, da atração, e o prazer erótico, se tornaram os mais importantes para a nossa existência.

      Eliminar