segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sinais de Fogo.







Olá pessoal! Fiquem a saber, que eu para além de ser autor de 90% das minhas músicas, agora também me tornei especialista em Designer. Mais uma paixão que se enfiou na minha cabeça! Mas também é, uma paixão que gosto de sofrer. Isto é, sofrer por gosto. Quem estiver interessado/a nos meus serviços em Designer, como capas para CD, Pósteres, Postais, tratamento de fotografias, mesmo de preto e branco para cores. Fotografias antigas para restaurar, pois estarei ao dispor para esse serviço. Vejam abaixo uma demonstração do que fiz para mim! Vejam também, a fotografia de uma figura pública muito conhecida, Dr. Oliveira Salazer! A original, é a preto e branco, a cópia, está a cores, Está giro ou não? Uma coisa é certo! O que fiz hoje, garanto que amanhã, já consigo fazer melhor. Para serviços de Designer e para Shows, liguem para 965805880. Pronto! Está o recado dado. Se precisarem, falem comigo.
Obrigado.

Nel Monteiro





9 comentários:

  1. Jesus... já estive num baile deste artista...

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa ele conseguiu. Transformar um ditador assertivo e seguro de si num velhinho aflito para ir à casa de banho. Gosto de gente assim que sabe o que quer e para onde quer ir. Ele não é um designer qualquer. É um especialista...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permita-me corrigi-lo: ele não é um designer; é um "especialista em Designer"

      Eliminar
    2. O que faz toda a diferença! Um autêntico revolucionário. Além de fazer um ditador parecer adoentado ainda o humilha tirando-lhe a força do nome. Portugal não teria sido o mesmo se o tipo de Santa Comba tivesse por nome Salazer!

      Eliminar
  3. Tenho pena, chegou tarde ao mercado.
    Há por aí um creme que promete colocar uma senhora de 53 anos com aspecto de 20. Nas fotos então quando usado com precisão transforma-as em bebés.
    Continue a dedicar-se à música onde é realmente bom.

    ResponderEliminar
  4. Porquê "Sinais de Fogo"?

    Renato

    ResponderEliminar
  5. Também apanhei isto ontem no FB,o que eu me ri! «Especialista em Designer» é demais... Mas gosto da humildade quando diz que o que faz hoje, amanhã já consegue fazer melhor. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso até achei esse trabalho bastante revelador.
    Fez-me pensar que o Dr. Salazar não teria tanto sucesso na nossa epoca.
    Um Salazar a cores perde todo o seu carisma.

    ResponderEliminar
  7. Ha uma coisa que eu não posso perdoar.Confessa a autoria de apenas 90% das canções! E os outros 10%?Provavelmente serão aquelas que eu acho apenas boas...

    ResponderEliminar