quarta-feira, 1 de maio de 2013

Da vida académica.

. . .
.
.
Os directores do ISCIA e do IDN-TL a protocolarem juntos e em público





 

«O Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA) assinou, na tarde de ontem, um protocolo de cooperação com o Instituto de Defesa Nacional de Timor Leste (IDN – TL), com vista à formação na área das ciências do mar.

O director do ISCIA, Teixeira Carneiro, realça que o IDN-TL tem competências idênticas às do IDN de Portugal, mas com competências acrescidas na área do ensino superior clássico, funcionando também como um instituto superior ou politécnico. E é neste último âmbito que foi protocolada a colaboração com o instituto superior aveirense, bem como com outras instituições de ensino superior portuguesas.

A escolha do ISCIA para a cooperação formativa com o IDN-TL deve-se não só às valências académicas que o instituto aveirense ministra na área das Ciências do Mar e também de Estratégia e de Defesa Nacional, mas também pelo facto do director do IDN-TL, comandante Donaciano Gomes, ser, actualmente, aluno de um mestrado do ISCIA

 

Ao Senhor Comandante Donaciano Gomes, Ilustre Director do Instituto de Defesa Nacional de Timor Leste, Malomil deseja as maiores venturas no seu Mestrado sobre Gestão Portuária, que certamente concluirá sem dificuldades de maior.

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário