quarta-feira, 7 de março de 2018

Não Troquem Os Nossos Bebés.













 

Exmo(a) Sr.(a)

 

Vimos, desta forma, dar-lhe a conhecer a “Não Troquem Os Nossos Bebés” – uma ONG portuguesa que tem como objectivo por um lado a denúncia da troca de bebés em maternidades e hospitais portugueses pelas “secretas”; e por outro reivindicar ao poder político o fim desta prática.
Hoje vimos portanto pedir lhe uns momentos da sua atenção para conhecer melhor a nossa ONG, e os conteúdos que vamos divulgando.
Assim, começamos por esclarecer alguns pontos que costumam ser levantados:

Afinal...O que se passa?
Tipicamente, e de forma falaciosa tendemos a chamar de ”secretas” todas as estruturas do estado português cuja ação extravasa daquilo que seria a típica ação policial, em âmbitos que vão da defesa nacional (aquisição e defesa de informações estratégicas), até (e por exemplo) à ação de proteção aos responsáveis políticos (nomeadamente ao Presidente da República); ora estas ações; já de si bem distintas, exemplificam mas não definem totalmente a ação de técnicos ao serviço do Estado Português em Portugal. A verdade é que há mais acções (…) em maternidades portuguesas é prática promovida por alguns técnicos a troca de recém-nascidos entre casais. Sendo mais claros: não nos estamos a referir a processos de adoção voluntária, ou de abandono; estamos a referir-nos a casos de mulheres grávidas que se deslocam para uma unidade Hospitalar para a realização do respetivo parto, após a realização do parto, a criança é levada para cuidados médico e para o berçário, mas quando volta a ser entregue uma criança à mãe, esta não é o seu filho biológico; mas uma outra criança nascida pela mesma altura – esta troca não é sequer um engano; mas sim um procedimento planeado, realizado sob as ordens destes técnicos do estado português. (…)
Leia mais em:
Sim, é. Apesar de afastados, os elementos de uma família biológica partilham parte do código genético, ora como todos somos interpretações humanas de código genético as parecenças são inevitáveis. (…)
Leia mais em: 
http://naotroquemosnossosbebes.blogspot.pt/p/sim-e.html

Afinal… quem/o que é a “Não Troquem Os Nossos Bebés” ?
(…) Pretendemos defender o fim da prática da troca de bebés que tem sido realizada durante gerações, sobre portugueses e portuguesas em território nacional; por agentes ao serviço do Estado Português que, ao coberto de um misto entre a sua autoridade e um acumular de medo e ignorância entre as vítimas; trocaram (e continuam a trocar) bebés de diferentes casais em maternidades portuguesas. (…)
(…) O que se passa é que dada a hierarquia definida pelo estado português, existe um conjunto de agentes (numa organização cuja estrutura não é publicitada) que tem também um poder acima do poder judicial e portanto da policia e/ou tribunais. (…)
Leia mais
 em:  http://naotroquemosnossosbebes.blogspot.pt/p/legal.html

Algumas questões adicionais
(...)
Leia mais
 em:  http://naotroquemosnossosbebes.blogspot.pt/p/perguntas-frequentes.html



Pode obter informação mais detalhada no nosso manual oficial de apresentação.
 


1 comentário:

  1. Se não fosse para rir podia ser um óptimo argumento para um filme do Kusturica. O fulano não se acha parecido com os pais e justifica assim esse trauma com uma teoria absurda.
    Só alguém muito alienado pode acreditar numa parvoíce destas.

    ResponderEliminar